19.9.12

Sou a única

Que quando pinta as unhas das mãos, tem de pintar as dos pés da mesma cor?

10 comentários:

Joana disse...

nem sempre faço isso, as vezes não apetece ter tudo igual :p desde que não fique muito berrante ahah

Maria disse...

sim, eu também acho natural (:
pois só que o meu, mesmo não tendo aulas, passa a semana fora, o que é complicado :$

S* disse...

Faço tal e qual.

That Girl disse...

Sinceramente eu também gosto de ver mãos e pés iguais, mas a maioria das vezes sou tomada pela preguiça e desde que não choquem muito, olha lá andam diferentes ;)

Emanuel Teixeira disse...

Já foi tempos, agora gosto muito de pintar diferente, cores mesmo a contrastar, azul e rosa, verde e laranja, por aí :)

Cerejinha Mei@ Amarga disse...

Eu pintava sempre igual mas parece que agora a tendência é pintar mãos e pés diferentes. Mas mesmo assim tento sempre pintar nos mesmos tons para não contrastar muito.

Íris disse...

sou completamente o contrario! não gosto nada de ver as unhas das mãos e dos pés iguais. tem de ser sempre diferente :)

Maria disse...

Sim, não é nada fácil, mas eu quando comecei a namorar com ele, já ele estava a passar a semana noutra cidade, ao fim de semana é que ele vinha para a nossa cidade e estávamos juntos lá (:

Anónimo disse...

O mail que eu coloquei naquela publicação não é meu, querida. É de outra Wendy (por acaso, utilizámos o mesmo nome na blogosfera) e ela é que conhece a família que está a passar por aquela situação :s
Quanto a este teu post, eu também prefiro pintar as unhas das mãos e dos pés da mesma cor. Acho que fica mais bonito e equilibrado ;)

Inês S. disse...

Eu sou igual :)