10.9.12

Há quem adore e há quem deteste

A rotina. Eu adoro ter uma rotina e essa é uma das razões pela qual tanto anseio que as aulas comecem. As férias deixam-me completamente desregulada. Se gosto destes 3 mesinhos (este ano 4) de férias? Gosto. Se gosto de passear, namorar e não ter nada para fazer? Gosto. Mas o que é de mais, é moléstia. E eu gosto da minha rotina: ter os meus dias úteis todos organizados e preenchidos, e os fins-de-semana para fazer o que me dá na gana. Acho que isto é o equilíbrio que a minha mente e o meu corpo precisam. Muito tempo sem uma rotina mexe-me com a alimentação, com o sono, com o stress, com o dinheirinho na carteira... Pois, porque nas férias é impossível eu conseguir poupar!
Quando ando tempo a mais ao Deus dará, começo a ressacar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu e as rotinas temos uma relação de amor-ódio :b

Camila disse...

Ter uma rotina ajuda-nos a manter activos e com a mente concentrada e ocupada o que por vezes é muito bom. Sem rotina caimos num estado em que não nos apetece fazer nada.