3.9.12

Só para matar este bichinho curioso que tenho dentro de mim...

Que idade me dão?

13 comentários:

C. disse...

20 anos

Catarina Vieira disse...

50...

Anónimo disse...

Se não podes arranjar por causa da idade é porque também não precisas de trabalhar já, tens tempo :) mas há sempre coisas que podes fazer como tomar conta de uma criança ao fim-de-semana, filha de uma pessoa amiga, ou passear os animais das vizinhas ou assim. Há pessoas que pagam para isso :)
Mas visto que não tens idade para trabalhar deves ter cerca de 16 anos.

Anónimo disse...

Sim, olha isso das explicações é uma óptima ideia, mesmo que seja aos mais pequenos é óptimo! Eu também acabei o 12º ano com 17 anos e deveria ter entrado na faculdade, mas quis ficar um ano sem estudar, para limpar a minha cabeça, depois com 18 entrei numa Licenciatura de Matemática e este ano deixei. Agora com 20, quero entrar noutra Licenciatura. Mas se vais para a faculdade, acho que melhor e esperares para veres o teu horário e como te adaptas, e depois passado um mês ou assim, resolves isso das explicações.

Anónimo disse...

Desculpa a curiosidade, mas és de onde e queres ir para que faculdade? Se não quiseres responder eu percebo.

Anónimo disse...

Eu também tenciono ir para a Escola Superior de Educação de Lisboa!

C. disse...

17? E vais para a faculdade já este ano ou só entras com 18?

MC disse...

Gostei e segui ((:

C. disse...

Concorreste para onde?

Daniela S disse...

19 :)

Pretty in Pink disse...

25? =P

Beijinho*

S* disse...

22. :)

Inês S. disse...

18 ?