11.9.12

Dos efeitos aclaradores da camomila

Não me fiei muito quando me disseram que os champôs de camomila aclaravam mesmo o cabelo, até que experimentei. Aconselharam-me um da farmácia, da Klorane, mas quando vi os resultados do uso desse champô, fiquei logo sem vontade de usar camomila no meu rico cabelinho. É que aquilo não faz de conta que aclara, aclara mesmo! E como eu só queria mesmo um tom abaixo do meu, porque o meu cabelo não é escuro dele, comprei o da Garnier que já uso há quase 3 meses. Uma coisa é certa, o champô pode não ser tão forte como o da Klorane, mas faz a diferença só pelo brilho e suavidade que dá ao cabelo. Para além de aclarar, mas nada de mais.
O meu cabelo tem muito mais vida e luz depois de ter começado a usar o champô, está muito mais saudável. Aconselho, mesmo que não queiram aclarar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu também uso o da Garnier, gosto imenso da forma como me deixa o cabelo, alem disso cheira bem e tem um preço bastante acessível.

Shinobu disse...

os da farmácia têm efeito exagerado, prefiro comprar os normais do supermercado... dão apenas um efeito luminoso e não secam tanto o cabelo :)

Pretty in Pink disse...

Quando era mais nova usava muito esse shampoo e bem que tinha um cabelo brilhante e sedoso :)

Beijinho*

Inês S. disse...

Também uso e gosto imenso. O cabelo fica super brilhante.