8.8.12

Uma lufada de ar fresco!

Quase dois anos depois de ter deixado a blogosfera, cá estou eu, de novo, pronta para recomeçar tudo outra vez. Decidi, então, criar um blog novo. É certo que perdi imensos seguidores, assim como blogs superinteressantes que seguia frequentemente... Mas, com o tempo, vai tudo acabar por ir ao lugar.
Sentir que já não tinha mais nada para escrever, foi triste e o motivo que me levou a cancelar o blog. Entre outros, claro. A verdade é que isto deixa saudades. Desabafar, receber vários tipos de feedback, comentários de pessoas diferentes, com opiniões diferentes, vários pontos de vista, que nos fazem pensar e, até mesmo, discutir os mais variados assuntos... É bom! E eu sinto a falta disto, desta toda diversidade.
Por isso mesmo, estou de volta! E espero ser tão sortuda com este blog, como fui com o outro.
Cheers! ;)

3 comentários:

db disse...

passa no meu blog e vê se me consegues ajudar. obrigado!

Mamã Apuros disse...

Benvinda :)

C*inderela disse...

Bem-vinda novamente à blogosfera :)