9.8.12

Sobre o verão e o que ele traz consigo


Domingo (ou segunda, ainda não sei ao certo) vou de vacaciones. Vou tirar essa semaninha para cuidar de mim. Comer bem, fazer exercício e, como não podia deixar de ser, óbvio, ficar com um bronzeado daqueles! É que o meu tom de pele em pleno mês de Agosto, coitadinho... E, por isso mesmo, já comecei a comprar algumas coisinhas para levar. Entre outras, comprei um óleo bronzeador, para ver se fico com uma corzinha decente e típica de verão, e óleo de amêndoas doces para por nas pontinhas do meu cabelo enquanto estiver a apanhar sol. É a primeira vez que vou dar este tipo de "tratamento" ao meu cabelo, mas a minha cabeleireira disse que fazia com que ficasse menos seco e espigado. E sabem, não há nada como experimentar! ;)
Xoxo

1 comentário:

S* disse...

Esses dias só para nós sabem pela vida.