28.8.12

O que se passa com o tempo este ano?

Digo-vos, muito sinceramente, que este verão me está a chatear um bocado. Não sei como tem estado o tempo no resto do país (no Sul provavelmente estará melhor) mas aqui na Invicta isto anda mesmo aborrecido. Se não tivesse ido uma semaninha de férias, chegava ao final do verão branca como a cal. Se, cá, fui aí umas quatro vezes à praia este ano, foi muito. E parecendo que não, quando os dias estão assim mais cinzentos, o estado de espírito das pessoas não é o melhor. Falo por mim, que estou aqui de manga comprida no sofá a ver desenhos animados.

6 comentários:

A nariz empinado disse...

estou aqui pelo centro e não está melhor!
posso dar uma sugestão, se não levares a mal claro?
acho que na parte dos comentários devias tirar a verificação de palavras, acho muito chato para quem gosta de comentar. Fica a deixa, beijinho*

Catarina Costa disse...

Não levo nada a mal, claro. E acho que já está! Obrigada :) :) beijinho

Clementine disse...

Aw por aqui tem estado tempo de verão...mando um bocadinho de sol para aí :) *

S* disse...

Está horrível, sempre a mudar.

Catarina Costa disse...

Muito obrigada, bem se precisa :p

MartaF disse...

Aqui de manhã esteve abafado e com nuvens, detesto esse tempo -.- Depois lá abriu. Não se decide este tempo!

*