29.8.12

Downtown

Ora bem, hoje à tarde fui até à baixa para passear um pouquinho. Comprar o meu verniz vermelho era certo! O que já não era assim tão certo era que os vernizes da Kiko estivessem a 1,50€. Não resisti, e de um verniz apenas, passei para três. Fui dando umas voltinhas... Comprei uma camisola na Zara. Fui dar outra voltinha... Comprei uns brincos na H&M. Para não ver a minha conta bancária a zeros, decidi dar mais uma voltinha, mas esta última para ir para a paragem do autocarro e vir embora. Eu perco-me nas compras!


8 comentários:

Inês S. disse...

Qual é a mulher que não se perde nas compras? :) Gosto dos brincos, simples e bonitos.

C*inderela disse...

No domingo trouxe 4 vernizes da kiko para experimentar. Tenho ouvido falar muito bem e por 1,50€ não se perde muito em arriscar :P

S* disse...

Belos vernizes.

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Mas são todas coisas necessárias! ;)
Catarina, podes tratar-me por tu! Sou mais velha, sim, mas não tanto! ;)
Ainda vou andar mais uns aninhos pelos vintes :p

Anónimo disse...

Os vernizes são muito giros :)

Catarina Vieira disse...

Oooh, tu de volta! Como eu te amo :)

Anónimo disse...

Mas que cores bonitas!
Realmente, a blogosfera deve ser a melhor rede social que anda por aí... :')

Anónimo disse...

Também tenho comprado brincos deste género e adoro!