6.10.12

Sou a única menina no meio de 5 rapazes

Para mim, as coisas mais simples foram sempre as que me fizeram mais feliz. E hoje, estava eu em casa da minha avó com a restante família, quando ela me diz que tem uma coisa para mim. Depois de repetir 50 vezes a frase "mas eu não sei se vais gostar", lá foi a casa buscar o que tinha para me dar. E o que era? Uns brincos antigos, dela, em ouro, que foi comprar com o meu avô, de quem tenho muitas saudades. Como devem calcular, não são muito modernos nem todos fashion. Mas não é que eu adorei o raio dos brincos? Foi a felicidade total para a minha avó ver que gostei imenso deles e que os experimentei logo no minuto a seguir de os ter tirado da caixinha. Ela a pensar que eu nem os ia experimentar, que ia agradecer, dizer que gostei e ficar por ali. Óbvio que não. Fui então ver como me ficavam e apareci à beira dela com eles postos. A mulher bateu palmas, saltou, deu-me beijos, disse que ficava linda, que ficavam muito bem nas minhas orelhas pequeninas, que podia guardá-los para quando tivesse uma filha, que se soubesse já mos tinha dado mais cedo, que ficou muito contente, que lhe dei um grande gosto... E eu fiquei simplesmente radiante! Obrigada vó.

7 comentários:

Anna disse...

As jóias de família são sempre muito importantes e normalmente são lindas.

Diliciousblush disse...

É sempre bom receber joias de familia

Blackbird disse...

Para mim essas coisas têm muito significado :)

miii disse...

Ohh, é sempre ótimo receber presentes desses com um grande significado*

Pretty in Pink disse...

Elas adoraaaam quando ficamos assim por uma coisa oferecida por elas :):)

Beijinho*

Shinobu disse...

oh! eu no teu lugar tinha ficado toda babada... agora até me deu vontade de chorar, fiquei com saudades das minhas falecidas avós... estima-as muito e tudo o que ela têm para te dar, tanto o material como o imaterial :)

amiga da onça disse...

Lembranças que ficam para a vida.