6.10.12

Não posso sequer ter tempo para ser baldas


Quarta não tive aulas e o dia foi para relaxar. Ontem foi feriado e o dia foi para relaxar. Hoje é sábado e queria muito que o dia fosse para relaxar, mas visto que nos dois dias da semana que tive livres não fiz a ponta de um corno (desculpem-me a expressão) hoje o relax vai ter de ser adiado e substituído por um estudo intensivo. E vocês, leitores aqui do Unwritten, se vão fazer tudo e mais alguma coisa neste sábado que não seja estar colados a milhentas fotocópias, aproveitem o dia por vocês e por mim.

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu ontem adiantei alguns trabalhos da escola para hoje e amanhã o estudo ser mais levezinho :)

Anónimo disse...

não me parece que eu vá aproveitar muito também, quer dizer, talvez veja um filmezinto e tal :b
Bom estudo e bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Ainda não tenho planos :)
Boa sorte para ti!

Anna disse...

Força e bom estudo! :D

miii disse...

Eu vou estudar e passear um pouquinho, também! Tenho tudo em dia, eheh! Beijinho (:

miii disse...

*E bom estudo (:

Maria disse...

eu optei por ontem adiantar o estudo assim descanso hoje e estudo o resto amanhã, ahah ;)

Blackbird disse...

Não pode ser só "boa vida"! Mesmo assim eu sei o quanto custa, não gosto nada de passar um dia inteiro a estudar mas lá tem que ser :s

Amante Japonesa disse...

deixa la que eu tambem vou ter que estudar :S

Shinobu disse...

eu só amanhã é que vou relaxar, mas pronto ... a semana que vem vai ser mais relaxante...
têm um bom estudo querida!

Lani disse...

Pois é complicado!
Eu já estudei muito ontem e hoje de manhã e agora à tarde é só passear e ver filmes :) *