4.10.12

Eu não consigo perceber

Aquelas pessoas que tatuam o seu próprio nome.

19 comentários:

Anna disse...

Ainda um destes dias me questionei sobre isso.

Maria disse...

pois, a mim tem-me acontecido e eu não sei porquê :o

Blackbird disse...

Cada um sabe da sua vida mas acho que não tem lógica nenhuma. Era algo que eu não fazia!

Quanto ao BB Cream eu confesso que gosto bastante dele! Tem uma boa textura e um cheirinho optimo que eu adoro. Além disso é hidratante e tem filtro solar mas se queres algo com uma boa cobertura então opta antes por uma base! Ele cobre algumas imperfeições mas não muito. :)

Anónimo disse...

Eu não o faria!

Sexinho disse...

Deve ser para não se esquecerem depois de uma valente bebedeira!

Maria disse...

deve ser pro caso de algum dia se esquecerem, não entendo mesmo :O

A Bomboca Mais Gostosa disse...

ahahaha nem eu!

Lani disse...

Realmente! O nome de outra pessoa tudo bem, mas o próprio nome nao me parece razoável. Deve ser para o caso de perderem a memória xD
*

rita alves disse...

é muito amor próprio :)
e gostei muito, segui!

miii disse...

Egocentrismo! XD

Anónimo disse...

Concordo xD
Acho que as tatuagens deviam ser feitas por algum motivo emocional/ pessoal e não apenas por fazer...

iara disse...

Eu também ainda não consegui perceber. xD

Filipa disse...

Lolll é muito amor próprio;))))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

amiga da onça disse...

Muito mau gosto.

Amante Japonesa disse...

eu tambem nao consigo perceber :S

Anónimo disse...

Também não entendo muito bem :s

Diliciousblush disse...

Somos duas também não consigo perceber

Closet & Beauty disse...

Ahahahah por acaso nunca tinha ouvido falar nessa proeza! :D

CS disse...

Somos duas...