3.8.13

Ok, não gozem, eu sei que ainda estamos em Agosto!

E eu não resisti a comprar um gorro! Sim, um gorro! Podia ter comprado uma blusa, uns calções, ou algo assim mais "fresquinho", apropriado à estação em que nos encontramos... Mas eu não tive culpa! Aquela riqueza de gorro estava mesmo ali a fazer-me olhinhos! Eu não o queria trazer, até deixei a minha mãe pagar a camisola dela para depois vir-mos embora. Mas tivemos de ir novamente à caixa, porque eu não consegui mesmo resistir! É que eu sei que depois já não ia haver, e mais vale prevenir do que remediar. É que é uma autentica fofura!

6 comentários:

Andreia Morais disse...

Eu sou igual :p ahahah não propriamente com gorros, mas com lenços, cachecóis e golas. Não consigo mesmo resistir

Andreia Morais disse...

Eras a ranho, não é? :p
É normal, este ano, com a quantidade de coisas para fazer, andei mais desaparecida

Andreia Morais disse...

É normal, acho que em praxe não tivemos contacto nenhum, porque este ano foi de loucos, então andava mais desaparecida :p

Andreia Morais disse...

É um bocadinho, é! Porque via-te na ESE e és afilhada da Rita, por isso reconheci-te :p

Kaiya disse...

eheh deixa lá que também já me aconteceu :P

Daniela S disse...

Sou igual, já ando à procura de casacos quentinhos ahah