29.8.13

O verão já no fim...

E eu desaparecida da blogosfera! Afinal de contas, é tempo de queimar os últimos cartuchos das férias e o tempo não tem sido muito para vir cá. Digo-vos que, nestes dias de ausência, fui passar uma bela de uma semaninha com o meu amor para o Algarve, passando depois por Nazaré e, por fim, por Fátima. O tempo esteve ótimo, a minha pele ficou com uma corzinha que já há muito não tinha e a companhia fez-me querer ficar longe de casa por mais uns valentes dias. Mas há que voltar, e cá estamos nós. Ontem aproveitei para ir ao cabeleireiro. É mesmo um sinal de que o verão está a acabar, não é? Agora é aproveitar estes dias para passear e dar os últimos mergulhos porque depois a faculdade não perdoa! E vocês, planos para este final de verão?

3 comentários:

Andreia Morais disse...

É mesmo tempo de aproveitar ao máximo :D realmente, acho que a ida ao cabeleireiro, para nós mulheres, é mesmo sinal de que o verão está a chegar ao fim ahahah


Beijinhos*

B disse...

É mesmo... O meu verão acaba quando vou ao cabeleireiro!

Daniela S disse...

pois é linda, obrigada :')

e é tão verdade, costumo ir ao cabeleireiro no fim do verão por causa das pontas queimadas e tal e tal, só aí é que me apercebo que o verão está a acabar