15.5.13

Eu não quero maçar com este tema...


Mas sei que estou perdidamente apaixonada quando sinto aquela saudade... Aquela saudade de não vermos uma pessoa há anos e entretanto só não estamos com ela há um dia. Pois, é isso mesmo... Depois é ver-me a ouvir músicas todas melosas e a pensar "porra, era só vê-lo." E fazia toda a diferença no meu dia.
Agora uma pequena pergunta, derivada daquilo que vejo todos os dias neste mundo e que não me agrada lá muito... Vocês não acham que há muita falta de amor nos dias de hoje? Pergunto-me todos os dias porquê...

4 comentários:

Jéssica Silva disse...

Sou da mesma opinião e o amor é tão bonito :)
Beijinhos :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessie disse...

O amor faz toda a diferença!

Andreia Morais disse...

O amor é a melhor coisa que temos. E como já li várias vezes, "não falta amor, falta amar". Eu concordo com essa ideia, porque, afinal de contas, o amor não se esgota de um dia para o outro, as pessoas é que foram perdendo o jeito de cuidar dele, de lutar por ele e preservá-lo. Continua a existir amor, algumas pessoas aprenderam a desprezá-lo

Beijinhos,
http://partedoquesou.blogspot.com